quarta-feira, 18 de março de 2009

'Ex bom é Ex Morto'

Ontem por um Acaso, ou coincidência sei lá como se chama essas coisas, encontrei um 'Ex'.
Essa Palavra ainda estremece o chão da uns calafrios e vontade de gritar.
1º Round

Eu e minha prima na 'Praça do Alemão’. Eu sentada em cima do Skate e ela sentada no chão olhando pro nada (como sempre).Ai ela Solta:

- Acho que você precisa chorar.
- Hã?!!!!!! ( com cara de Alien )
- É. Chorar. Você gosta do Marko e deveria chorar.
- Não. Nem sei o que sinto por ele. E não tive vontade de chorar.
- Mas ... Você gosta dele.
- Não sei te dizer que tipo de sentimento é nem sei dizer qual o ‘peso’ dele pra mim.
- Ta. Mas se quiser desabafar.
Silencio.

Eu pensando na situação de não ter mais o Marko comigo, que não é muito difícil de imaginar. Era algo esperado. Me chega um cidadão, alias nem se pode chamar de cidadão aquela coisa de outro mundo ¬¬ com a camiseta que ‘eu dei’... Que fique claro ‘EU DEI’. Era pra ele ter rasgado quando a gente terminou ou algo assim, mas não !!! ele continua usando. BOCÓ. Eu pensei.

2º Round

Et - Hellow Honey.
Eu com cara de Entojo – Hunf .... Oi ( quase todos me chamam assim )
Et – Saudades né. ( sentando do meu lado )
Eu – Hum ?!
Et – Você não muda nunca Dona Pimenta.
Eu – Pimenta de cu é rola. Pra você é Pollyanna de Cássia Przybyszewski.
Et – E continua chata... e linda.
Eu – E você continua precisando de óculos.
Et – Nada nunca ta bom pra você, por isso que não damos certo.
Eu – Não damos certo ?!!!!!! ( Hããããã ??????? )
Et – É.
Eu – Não damos certo. Realmente eu concordo. Mas é por que você esta satisfeito com essa vidinha medíocre que você tem. Esta satisfeito com seu trabalho mesmo não sendo chef. Esta satisfeito morando com sua família aos 25 anos. Esta satisfeito em ser o estorvo da sua mãe. Você não quer mudar. E eu baby, eu quero muito mais que meus sonhos possam imaginar e nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. É por isso que não demos certo.
Silencio.
Et – Quer namorar comigo ?
Eu (Sorrindo) - Vai chupar cocô pra ver disco voador, hein meu amigo.

Levantei e me fui da li. Depois me perguntam por que eu não choro por homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário