sábado, 7 de fevereiro de 2009

Me sinto só

Ontem eu assobiando a musica do Skank ( pérola ) olhando uns amigos meus andarem de Skate na praça do Alemão. Aquela brisa gostosa, nem estava sentindo frio, me chega um cidadão
Cidadão - Só por que "Gatinha" ? ( Ta pelo menos ele sabia a musica )

GATINHA de cu é ROLAAAA. Tenho aversão a pessoas que não tem bom senso. Nem respondi bicho. Não estava afim...

Cidadão ( insistente ) - Ei ( estalou os dedos ), olha aqui "Gatinha" te quero. (!?)

Ele "estalou os dedos", "aaaaaah" Fdp ¬¬ Por acaso sou cachorro pra ficar estalando os dedos pra chamar minha atenção ? Não. Claro que não. Cansei.

Eu - Que que é, garoto? Chupou manga podre?

Cidadão - Te quero.

Eu - Ah, meu amigo, vá dar meia bunda de hora! (tem crianças lendo hehe)

Cidadão ( mais que insistente ) - Quero te provar. ( com cara de Safado da 15 )

Eu - Quando eu penso que você é burro você vem com uma dessas e me prova que é pior!

Cidadão - Gatinha me da uma chance ai. ( cara de cachorro poodle molhado)

Eu - Vendi saquinhos de pipoca na crucificação. Só pode. ( Nem olhei pra ele )

Cidadão - Vendeu "PELADINHA".... ( saiu rindo )

'Cara de cu solidária e compreensiva'.

Até eu ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário